DANHA SALGADOS CONGELADOS

DANHA SALGADOS CONGELADOS

2 de mai. de 2010

Prefeitura de São Gonçalo entrega mais 17 casas populares


A Prefeitura de São Gonçalo promoveu a entrega das últimas 17 casas populares do Programa Morar Melhor 2.
 O Programa consiste na construção de 41 casas em lotes próprios na área urbana do município. A solenidade foi realizada no auditório de Centro Cultural, na tarde desta terça-feira, 20 de abril.
As moradias possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As construções são realizadas em parceria entre a Prefeitura e a Caixa através do Programa Operações Coletivas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). No total, a Prefeitura de São Gonçalo já entregou à população mais de 300 casas, entre construídas e reformadas.
Ganhador de uma das casas, o ajudante Paulino Onório Cristino ressaltou a satisfação em receber a nova casa. "A sensação é muito boa. Quero agradecer a Deus e ao trabalho que o prefeito está fazendo. Fico muito feliz porque não temos condições de comprar uma casa", comemorou.
O prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho destacou o trabalho realizado pela equipe de Habitação do município e poder ajudar a quem de fato necessita. "Procuramos ajudar as pessoas que realmente precisam. Espero que todos vocês façam um bom uso da nova moradia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário