DANHA SALGADOS CONGELADOS

DANHA SALGADOS CONGELADOS

30 de abr. de 2010

FAMILIA NOVA AMERICA ENTREGA UM CARRO ZERO KM PARA MORADOR DO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.


Promoção realizada no natal do ano passado do Super Mercado Nova América no bairro Bela Vista e João XXIII, em parceria com RED SMART de supermercados, premiou o Sr. Antônio Pereira com um GOL 0KM e José Custódio com 1 TV LCD 32” e também Giovane Alves e Maria Aparecida Fernandes cada um com 1 moto HONDA 125 FAN.   ( As motos já foram entregues a seus ganhadores)

Na entrega do carro Zero foi realizada uma grande festa com carreata saindo da loja Matriz no Bela Vista, sentido a Filial do Nova América no João XXIII onde os seus clientes  puderam desfrutar de distribuição de brindes, pipoca e refrigerante.

O Nova América Supermercados fundado em 1972 pelo senhor Robson Lage ,ou Juca como é mais conhecido, o pequeno armazém se tornou umas  das maiores redes de supermercado na região com filial no bairro João XXII e na cidade de Santa Bárbara.

O senhor Robson Lage muito feliz por o Nova América ser pioneiro na cidade no tipo de premiação, destaca que durante o ano inteiro haverá varias premiações que o cidadão Itabirano poderá concorrer a muitos outros prêmios de maneira fácil e tranqüila, “apenas basta ser cliente do Nova América “destaca o empresário.

O senhor Antônio Pereira que é cliente antigo do supermercado, disse que não esperava ser sorteado, mas que teve muita fé quando colocou o cupom na Urna, e deu certo.
 Seu “TUNICO” como é mais conhecido pelos funcionários participou de toda a celebração de entrega do carro muito feliz e carismático e disse com exclusividade para o Jornal Imprensa Jovem o que fará com merecido Prêmio.

Eu vou trocar em um carro mais velho pois os impostos de carro novo são muito altos, assim ficará mais fácil manter o veículo, e vou aprender a dirigir, agora não tenho como escapar por que o carro eu já tenho...”  
Seu Antônio Pereira foi premiado com um Gol prata 2 portas 2009/2009 ZERO km no valor R$23.000,00 e já emplacada e com toda a documentação em dia.

Valor total dos prêmios distribuídos R$ 216.600,00 (duzentos e dezesseis
mil e seiscentos reais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário