DANHA SALGADOS CONGELADOS

DANHA SALGADOS CONGELADOS

2 de mai. de 2010

Câmara de João Monlevade Promove o Cidadão Legal


Com o objetivo de aproximar o cidadão e o Poder Legislativo, a Câmara Municipal de João Monlevade-MG realizou no dia 25 de abril, na Praça do Povo a 21ª Edição do Cidadão Legal. O evento teve público itinerante de 2 mil pessoas, entre aquelas que utilizaram algum serviço oferecido no evento e aquelas que foram para ver os shows da banda Desarme e Xêru.
O Cidadão Legal teve início às 13h do domingo. Das 13h até às 17h foram expedidos 68 Cadastros de Pessoas Físicas – CPF, 235 Carteiras de Identidade, e 100 Carteiras de Trabalho e mais de 150 Títulos de Eleitor. Além da expedição de documentos, outros serviços foram oferecidos: Corte de Cabelo, 300 pessoas; Medição de Glicose, 133 pessoas; Aferição de Pressão, 150 pessoas;  Assessoria Jurídica, 10 pessoas; inscrições para Doação de Sangue, 27 pessoas.
No palco, antes dos shows, foi apresentada uma peça de teatro pela Companhia de Última Hora. Logo em seguida foram distribuídos brindes para crianças. Os brindes foram doados por patrocinadores e parceiros do evento. Ainda no palco, estiveram o Prefeito Gustavo Prandini, que parabenizou a Câmara Municipal pelo evento, os vereadores Dorinha Machado (PMDB), Marco Zalem Rita, Doró da Saúde (PMN), Belmar Diniz (PT), Dulcinéia Caldeira (PT) e Guilherme Nasser (PSDB). O vereador Vanderlei Miranda (PR) e Roberto Romualdo, Robertinho PMN (PMN), e diversos secretários da administração municipal também estiveram na Praça do Povo durante o evento.
Shows agitaram o Cidadão Legal
Para comemorar os 46 anos de emancipação político-administrativa de João Monlevade a Câmara Municipal encerrou a 21ª Edição do Cidadão Legal com a apresentação de duas bandas de sucesso no cenário regional. Às 18h a banda “Desarme” subiu ao palco da Praça do Povo para despejar seu rock pesado sobre a platéia. Sucessos de bandas nacionais e internacionais como Ira, Barão Vermelho, Pink Floyd e Nirvana esquentaram o público para o show seguinte.
Às 19h a banda Xêru pisou no palco e agitou o público durante duas horas e meia. Mostrando que mineiro também entende de axé, a banda não deixou o público parado. Do início ao fim da apresentação  um vasto repertório, indo de sucessos como “Minha Pequena Eva” da Banda Eva, a sucessos mais recentes como “Rebolation” do grupo Parangolé fizeram o público dançar sem perder o fôlego. O show terminou por volta de 21h30, fechando a 21ª Edição do Cidadão Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário