DANHA SALGADOS CONGELADOS

DANHA SALGADOS CONGELADOS

6 de abr. de 2010

Cruzeiro e Atlético já tem suas finalistas para o A mais Bela das Torcidas


50549 votos: este foi o resultado de 8 dias de votação e que definiu as grandes finalistas do A Mais Bela das Torcidas.

Como em uma partida de futebol, as candidatas, tanto do lado atleticano quanto do lado cruzeirense, disputaram, voto a voto, a liderança do concurso que se alternou por várias vezes no decorrer da semana. Essa alternância se deu por que cabia às participantes buscar votos para se classificar – e elas o fizeram muito bem.

VOTOS IRREGULARES
Previsto como regra, cada pessoa, poderia votar quantas vezes desejasse, em sua candidata – desde que respeitado um intervalo mínimo de 5 minutos. Porém, centenas de votos foram desconsiderados/excluidos, pois internautas/candidatas acreditaram ter encontrado uma forma de “burlar” o sistema somando votos em sequência. A equipe de programação do Virtuai.com.br, ao criar o sistema, tomou este cuidado para evitar injustiças.

E no final, quem se deu bem foi Ana Clara Vieira Menezes Cruz, 15 anos, torcedora do Clube Atlético Mineiro e, do lado do Cruzeiro Esporte Clube, Ketley Fernanda Drumond Cardoso também de 15 anos.

Ana Clara e Ketley agora vão se preparar para a grande final do A Mais Bela das Torcidas. Elas farão um ensaio fotográfico especial na Associação Atlética Banco do Brasil de Itabira. A data ainda será definida. A votação está prevista para o dia 16 de abril e com novidades que vão aumentar ainda mais a rivalidade entre as maiores torcidas de Minas Gerais.

O Virtuai.com.br agradece a todas as garotas que se inscreveram e participaram da etapa de votação e a todos os internautas que, com seus votos, fizeram desta primeira etapa do concurso um sucesso!

Confira a classificação que definiu as finalistas:

ATLÉTICO

1º Ana Clara Vieira Menezes Cruz – 7669 votos (Classificada)
2º Camila Segal Cruz - 5221 votos
3º Gabriella Lacerda Martins - 4638 votos
4º Fabiana Figueredo Batista- 2881 votos
5º Ludmila Fontes de Almeida Alves – 2356 votos
TOTAL DE VOTOS: 22765

CRUZEIRO

1º Ketley Fernanda – 8877 votos (Classificada)
2º Joyce Andrade Aguiar Oliveira votos 7651
3º Hayssa Lourany Silva Santos votos 4433
4º Ketianni Akaline Candida Drumond votos 3902
5º Tarcielly Alvernaz Ferreira votos 2921
TOTAL DE VOTOS: 27784

Virtuai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário