DANHA SALGADOS CONGELADOS

DANHA SALGADOS CONGELADOS

9 de abr. de 2010

Chorão , vocalista da Banda Charlie Brown Jr completa 40anos hoje


Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão nascido em (São Paulo, 9 de abril de 1970), é santista de alma e coração o músico, Vocalista da banda Charlie Brown Jr., aos 17 anos completa hoje 40anos de vida PARABÉNS para esse cara revolucional o Rock Brasileiro nos anos 90 e até hoje empolga todas as gerações com seu som da pesada.
Chorão mudou-se para Santos, onde conheceu Luís Carlos Leão Duarte Jr, o Champignon, e formou com os guitarristas Marcão e Thiago Castanho e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda. A atual formação, ainda liderada por Chorão, traz Heitor Gomes (baixo), Thiago Castanho (guitarra) (que saiu da banda em fins de 2000, retornando à mesma em abril de 2005) e Bruno Graveto (bateria).
Seu apelido teria sido dado por seus amigos skatistas.[1] Chorão aprendeu a andar, correu vários campeonatos, chegou a ser vice-campeão paulista, e acabou ficando com o apelido. É primo da jornalista Sônia Abrão.
Além do sucesso no mundo da música, Chorão também se aventura em outras áreas: no dia 6 de novembro de 2006, o músico inaugurou o Chorão Skate Park em Santos, um espaço para skatistas e músicos que tem como destaque uma das melhores pistas de skate do Brasil,[2] com uma distribuição de obstáculos que está em sintonia com o que há de mais atual com os parques de skate no mundo.


Em 2007, o cantor se aventurou no cinema, com o filme O Magnata [3], dirigido pelo videomaker Johnny Araújo. Chorão foi escritor e roteirista, além de participar do filme junto com o Charlie Brown Jr e integrar a trilha sonora do mesmo.
Em janeiro de 2009, o músico lançou sua grife de roupas, intitulada DO.CE, em festa promovida em São Paulo.[4]

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário